compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Achando graça da desgraça alheia, o outro papagaio – que já estava no braço do tutor – começa a rir de forma descontrolada.
Uma dupla de papagaios tem divertido muita gente na web. Tudo porque um deles tenta aterrissar no ombro do tutor, mas acaba errando o pouso. Achando graça da desgraça alheia, a outra ave – que já estava no braço do tutor – começa a rir de forma descontrolada.
Enquanto caminha por um gramado, Éder Moraes aparece com um papagaio no seu braço e convida para que os dois busquem o Zeca.
Eles seguem o caminho e vão chamando “Zeca, Zeca”.
Nesse momento Éder visualiza o papagaio voando e diz “Olha lá o Zeca” e estica o braço para que ele também se posicione ali. Mas, quando a ave se aproxima, ela acaba se batendo em Zulu – a outra papagaia que caminhava com o tutor.
Zeca até tenta aterrissar, mas não consegue e desiste. Zulu de início parece se assustar, entretanto o tutor começa brincar sobre a trapalhada do outro papagaio e ela começa achar graça. Nesse instante ela solta uma risada muito fofa e um pouco descontrolada.
Além de Zeca e Zulu, Éder já compartilhou vídeos em que aparece outro papagaio chamado Zezé. Todos estavam em uma árvore frutífera e o tutor oferece alimento para eles. O lugar pelas imagens parece fantástico.
Aterrissagem completa
Em outro vídeo viral de Éder, Zulu aparece em seu ombro e os dois procuram por Zeca.
Enquanto caminham pelo gramado com uma laranja na mão para atrair o papagaio, Zulu parece cantar uma música de ópera, segundo notícia do portal Amo Meu Pet.
Éder então chama o Zeca e dessa vez ele consegue pousar perfeitamente em seu braço. Os três riem da aterrissagem perfeita e, claro Zeca aproveita para comer sua fruta! Um amor, esses papagaios conversando gente!
Assista ao vídeo que o papagaio erra o pouso:
Assista ao video em que o papagaio acerta o pouso: