“Crescemos dez vezes na quantidade de clientes em comparação com o último mês”, disse o pai e dono do restaurante, Vuong Le, ao portal CBS News.
“Três dias atrás, o restaurante ainda estava completamente vazio e agora, nos últimos dias, fomos inundados e nem conseguimos atender nossos telefonemas. Temos estado muito ocupados”, contou a filha.
A família relatou ao portal que a pandemia abalou o estabelecimento. O Noodle House tem 20 anos de funcionamento, mas teve de cortar funcionários durante a crise sanitária. Além disso, eles não conseguiram auxílio financeiro.
“Na pandemia, não ganhamos dinheiro do programa de auxílio, o governo não deu nenhum financiamento porque diz que não temos funcionários suficientes”, afirmou o dono. Hoje, trabalham no restaurante o empreendedor, sua esposa e suas filhas, além de, por vezes, ter a ajuda de amigas delas.
Vídeo viral
Segundo a revista PEGN, depois do vídeo viral, o restaurante tem lotado e recebido muitos pedidos para delivery. “Venho aqui há oito anos e nunca o vi tão cheio na hora do almoço. Nunca tive de esperar antes”, disse John Harley, um cliente do restaurante, ao site.
Além de moradores locais, o vídeo atraiu a atenção de novos consumidores, que viajam de outras cidades para experimentar a comida. “Eu moro em Lake County. Tenho um compromisso aqui em Santa Rosa. Quando eu vi o vídeo, vim experimentar”, afirmou a cliente Lucy Archuleta ao jornal.