Com dores fortes na coxa, Marquinhos Gabriel vira desfalque do Corinthians

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de outubro de 2017 às 19:11
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O jogador reclamou de dores na última atividade comandada pelo treinador com o elenco

​O meia Marquinhos Gabriel, com dores na parte posterior da coxa direita, foi a principal baixa entre os 23 relacionados pelo técnico Fábio Carille no Corinthians para enfrentar a Ponte Preta, neste domingo, às 17 horas, em Campinas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogador reclamou de dores na última atividade comandada pelo treinador com o elenco, na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, sendo descartado pelo comandante para esta partida. Por outro lado, o zagueiro Pablo, recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, está confirmado na equipe e volta ao time depois de ter sido desfalque de peso nos últimos confrontos.

Desta forma, o Corinthians deverá entrar em campo em busca da reabilitação no Nacional – após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo, no Rio de Janeiro – com os seguintes titulares: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Romero, por sua vez, volta a ser titular depois de ter iniciado o duelo contra os botafoguenses no banco de reservas e substituído Marquinhos Gabriel no decorrer da partida. Jadson e Rodriguinho, que atravessam má fase, seguem ganhando voto de confiança e permanecem no time.

Líder do Brasileirão, com 59 pontos, o Corinthians precisa de um resultado positivo diante do time campineiro para ao menos manter a distância dos rivais Palmeiras e Santos na luta pelo título da competição. 


+ Futebol