compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Ala volta após suspensão e time tentará tirar vantagem obtida pelo Paulistano no primeiro jogo
Nesta sexta-feira, 27 de outubro, o Sesi Franca Basquete tentará empatar a série melhor de cinco da final do Campeonato Paulista da Série A-1. O time conheceu sua primeira derrota em casa, diante do Paulistano, nesta quinta, no primeiro jogo da do playoff decisivo.
O técnico Helinho Garcia terá pouco tempo para reorganizar o time, que manteve o jogo equilibrado até a metade, mas fez um terceiro quarto sofrível, que foi decisivo no resultado final, de 85 a 83 em favor do rival. Nem mesmo a recuperação do último período foi suficiente para reverter o placar
Helinho terá o reforço do ala Léo Meindl, que cumpriu suspensão na quinta-feira e está liberado para voltar à quadra no confronto desta sexta-feira.
“Sofremos com a ausência do Léo Meindl e também do Alexey, dois jogadores importantíssimos para nossa equipe. Além disso, a diferença nos rebotes foi grande. Precisamos melhorar nesse quesito. No momento que marcamos com mais intensidade, passamos a ter a bola na mão e chegamos jogando. Isso é fundamental para garantir o resultado positivo”, analisou o treinador francano.
O jogo com o Paulistano será realizado a partir das oito horas da noite, novamente no Pedrocão, e a expectativa é de que haverá, novamente, casa cheia.
“No playoff, não podemos ficar muito tristes com uma eventual derrota, como também não podemos comemorar muito as vitórias, uma vez que no dia seguinte já tem outro jogo. Amanhã tem mais, vamos poder contar com o Léo e estaremos firmes em busca do empate”, finalizou Helinho.
O último lote de ingressos para o jogo 2 da final estará sendo vendido a partir das 10 horas, na bilheteria do Pedrocão. As numeradas custam R$ 40 e as arquibancadas valem R$ 20.