compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
História de amor eterno: todos os dias de manhã, antes de entrar no quarto para visitar sua amada, o vovô se embeleza todo
Uma jovem chamada Catalina viralizou no TikTok ao apresentar a história de amor entre seus avós, juntos há 59 anos. Edgar Enrique possui 86 anos, e María Alicia, 82. A história já soma 17 milhões de visualizações. O casal vive em Buenos Aires, na Argentina.
Ela relata que nos últimos 15 anos, a avó sofre com a perda de memória, apagando lenta e gradualmente as lembranças. Mas o avô da garota, apaixonado pela mulher, não desanima: jamais deixa de ver a esposa e para tanto se arruma como na época em que eram namorados.
E ele faz um pedido especial para a companheira: “Nunca pare de olhar para mim”.
A neta cita que o idoso arrumou um jeito de nunca ser esquecido pela companheira. Todos os dias de manhã, antes de entrar no quarto para visitar sua amada, o vovô se embeleza todo.
Video viralizou
No vídeo compartilhado nas redes sociais pela neta, é possível ver o idoso penteando o cabelo frente a um espelho de mão. A cena segue o encontro entre os dois e a avó de Catalina fica super feliz em ver seu parceiro com quem divide mais de 50 anos de vida. O avô ainda conta piadas e beija sua amada, enquanto ela ri e aceita os carinhos.
Para Catalina, a relação entre os dois é a mais pura definição de amor. “Se você me perguntar o que é o amor, minha resposta é: Olhe para os meus avós”, afirmou a jovem.
Apaixonado pela mulher, Edgar adaptou sua vida com base na de María Alicia. “É a forma de agradecê-la por tudo que fez por ele”, disse Catalina. “Ele cuida dela, não tem hora que ele não faz o que se vê no vídeo. Se ele for ao médico, ele volta e faz a rotina. Ele a tem como uma rainha: quando a mãe o vê, seu rosto se ilumina.
O amor também é cuidar. “O amor que eles têm um pelo outro é o mais normal do mundo porque eu cresci com isso. Sinto que as pessoas ficam desesperadas e é só paciência. Meu avô sempre foi contra levá-la para a casa de repouso, embora fosse o mais fácil, ele sempre foi contra e, graças a isso, acreditamos que minha avó ainda está conosco”, disse Catalina.
(Com informações do portal Roma News)