compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Após alguns minutos, a mãe e a filha se encontraram e, embora não tenha sido por causa do cão guarda, Burke não se importou pelo “furo”
Enquanto faziam compras no supermercado, Burke e sua mãe acabaram se separando. Pela condição de ser cega, a mulher acabaria tendo um pouco mais de dificuldade de encontrar a mãe. Por este motivo, Burke sempre teve Elton John, um cão guia ao seu lado. O portal Metro World News publicou um relato extraído do portal The Dodo.
Enquanto procuravam pela mulher no supermercado, Elton John parou de repente e começou a puxar Burke em outra direção. A mulher pensou estar sendo levada de volta à mãe, mas o cãozinho tinha outro propósito para aquela ocasião.
Quando se deu conta, Burke estava no corredor de brinquedos para cães e achou a situação cômica.
“Embora isso não seja algo que ele deva fazer enquanto trabalha, nenhum cão de trabalho é perfeito, e todos eles cometem erros, têm dias de folga e têm suas distrações específicas – brinquedos de pelúcia são dele”, disse Burke ao The Dodo. “Eu ri, pensando que era muito fofo e engraçado, e então lembrei a ele que ele está trabalhando e não é hora de escolher brinquedos.”
Propósito inicial nos eixos
Após alguns minutos, a mãe e a filha se encontraram nos corredores. Embora não tenha sido por causa do cão guarda, Burke não se importou pelo “furo” de John em seu expediente. Desde então, o cãozinho sempre arrasta a mulher para as seções de brinquedos de pet quando saem juntos ao supermercado.
“Aprendi que esta é uma de suas muitas peculiaridades e é algo que devo estar ciente quando estivermos trabalhando em locais onde pode haver brinquedos de pelúcia”, disse Burke.