Casamento: Cão rouba cena ao ficar emocionado vendo sua tutora caminhar para o altar

  • Teo Barbosa
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2023 às 20:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Parece que as palavras não são o suficiente para acalmar o cão emocionado, então o noivo gentilmente o segura no colo.

Não é só o pai da noiva que chora ao ver a filha se encaminhando até o altar. Seria o noivo? Também. Na verdade, é o pet da noiva.

Sem mentira, um cãozinho apaixonado por sua tutora não resistiu ao momento e ‘chorou’.

O pet se chama Nick e pertence ao casal Sarah e Dallas Heyden que vive em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos. Quem registrou o momento foi a fotógrafa de casamentos Sawyer Jones, profissional contratada para realizar a cobertura do casamento.

Sawyer contou ao portal de notícias Newsweek que dos casamentos que fotografa durante o ano, em cerca de 10% os pets dos noivos estão presentes. E de todos que fez foi a primeira vez que viu um cão resmungar enquanto a noiva percorria o caminho até o altar.

Explicação

Bom, mas o motivo do ‘choro’ tem explicação. Segundo o portal de notícias Wag!, os cães quando ficam por um longo tempo sem ver seus tutores ao reencontrá-lo se lamentam ou choram.

Isso porque ficam animados ao revê-lo e como não falam, demonstram seus sentimentos assim. Decerto, Nick ficou o dia sem ver Sarah que se preparava com o casamento e ficou feliz ao vê-la.

No vídeo publicado no perfil do TikTok da empresa de Sawyer, no dia 2 de fevereiro, percebe-se a reação de Nick ao avistar Sarah caminhando acompanhada do irmão do noivo. Dallas, tão nervoso quanto Nick, acalma o companheiro dizendo: “está tudo bem”.

Parece que as palavras não são o suficiente para acalmar o mascote, então o noivo gentilmente o segura no colo. Agora, sim, a noiva pode entrar, pois seus dois amores lhe aguardam no altar!

Segundo o portal Amo Meu Pet, após a cerimônia, Nick participou da sessão de fotos, contudo foi impedido de ficar na festa. O motivo? Dá para entender: a tutora não queria que ele ficasse no colo de convidados bêbados.

Assista ao vídeo:


+ Animais