compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe francana segue invicta e liderando com tranquilidade o NBB-15
Equipe francana segue invicta e liderando com tranquilidade o NBB-15
O Sesi Franca Basquete venceu o Fortaleza Basquete Cearense por 102 a 65, nesta terça-feira (14/02), no Centro de Formação Olímpica, em partida válida pelo NBB-15 (Novo Basquete Brasil).
Lucas Mariano foi o cestinha da equipe com 28 pontos, conseguindo ainda nove rebotes e três assistência para o time do Sesi Franca.
Outros três jogadores passaram da marca dos 10 pontos: Mike Smith anotou 22 pontos, cinco rebotes e três assistências; Márcio fez 18 pontos e pegou seis rebotes e Georginho de Paula deixou a quadra com 13 pontos, seis rebotes e oito assistências.
Lucas Mariano chegou em grande estilo à marca de 400 jogos pelo NBB e comentou sobre a marca alcançada.
“Tenho somente que agradecer a Deus por essa marca de 400 jogos, estou muito feliz, e também por estar fazendo um bom jogo. A partida foi sendo completamente diferente do jogo contra a Unifacisa, entramos bem mais confiantes, mais atentos na defesa e confiantes no ataque”, disse o jogador
O Sesi Franca venceu o primeiro quarto por 21 a 25, e o segundo por 15 a 28, construindo uma vantagem de 17 pontos. No retorno dos vestiários, o time venceu por 14 a 25 e aumentou a diferença para 28 pontos, mas mesmo no último período o time venceu por 15 a 24.
A próxima partida do time francano, que segue na liderança do NBB e invicto, é contra o Bauru, no sábado (18/02), às 15h00, no Ginásio Pedrocão.
Em números:
Lucas Mariano – 28 pontos, nove rebotes e três assistências.
Mike Smith – 22 pontos, cinco rebotes e três assistências.
Márcio – 18 pontos e seis rebotes.
Georginho de Paula – 13 pontos, seis rebotes e oito assistências.
David Jackson – 7 pontos, três rebotes e seis assistências.
Santiago Scala – 7 pontos, dois rebotes e três assistências.
Zu Jr – 3 pontos, um rebote e três assistências.
Nathan Mariano – 2 pontos e quatro rebotes.
Jhonatan Luz – 2 pontos e um rebote.