compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A 3ª Alta Café ocupará uma área de 6,8 mil metros quadrados do Clube de Campo da Franca e contará com novidades na estrutura
Imagem da segunda feira Alta Café, realizada no ano passado (Foto: Wilker Maia)
Com a expectativa de superar as edições passadas em número de visitantes e negócios e novidades na estrutura, a AEAGRO (Associação dos Empreendedores do Agronegócio de Franca e Região) e o Sindicato Rural de Franca realizarão de 21 a 23 de março, a 3ª Alta Café -Feira de Negócios e Tecnologia da Alta Mogiana, o evento da cafeicultura.
Mais uma vez, a feira acontecerá no Clube de Campo da Franca, em Restinga, e promete ser a maior vitrine da cafeicultura, agregando conhecimento e tecnologia.
Neste ano, a Alta Café terá como lema “Da semente à xícara” e reunirá expositores de todas as etapas da cadeia.
200 Marcas
Serão mais de 100 empresas expositoras e 200 marcas participantes. Haverá desde mudas para lavoura de café, insumos, equipamentos de irrigação, energia solar, agricultura de precisão, máquinas, peças e acessórios agrícolas e cafés especiais, além da participação de instituições financeiras.
“Temos um compromisso para com o cafeicultor da região da Alta Mogiana e de todo o Brasil, por isso queremos levar até os nossos visitantes as principais tecnologias e novidades da cafeicultura brasileira”, diz o presidente da 3ª Alta Café, José Henrique Mendonça.
Em 2022, a Alta Café recebeu 9,7 mil visitantes de 182 municípios diferentes. A meta nessa edição é chegar a 12 mil visitantes e 200 cidades. Já em negócios gerados, a organização espera ultrapassar os R$ 145 milhões da feira passada.
Novidades
A 3ª Alta Café ocupará uma área de 6,8 mil metros quadrados do Clube de Campo da Franca e contará com novidades na estrutura. A primeira será na localização dos expositores.
A feira nessa edição, será montada em um novo espaço. O gramado do antigo estacionamento receberá os estandes. A proposta é que todos os expositores fiquem alinhados e em uma área plana para facilitar a visitação.
Além disso, haverá duas praças de alimentação, um galpão climatizado para uma experiência sensorial com os cafés especiais e um estúdio para a Rádio Interna Alta Café.
“Estamos em uma área maior, com mais expositores, com a participação de toda a cadeia produtiva do café, além de uma melhor infraestrutura. Tudo para garantir uma Alta Café ainda mais grandiosa”, ressaltou José Henrique.
Nesta edição, a Alta Café tem o patrocínio master da Coopercitrus e patrocínio ouro da Dedeagro.