compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Equipe francana fecha a série em 3 a 1 contra o rival e aguarda adversário para a decisão
O Sesi Franca Basquete fez bonito, despachou Bauru em pleno “Panela de Pressão”, com a vitória de 77 a 68, parcial de 37 a 34 no primeiro tempo, na noite desta quinta-feira, e garantiu presença na decisão do Campeonato Paulista da Série A-1.
O grande destaque da partida foi Pedro, que marcou 20 pontos, apanhou quatro rebotes e fez quatro assistências. Mas o conjunto, mais uma vez, foi o ponto forte do Sesi Franca Basquete.
Léo Meindl foi desqualificado logo no início da partida, logo aos três minutos de jogo, e deverá cumprir suspensão automática no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista.
“Mesmo sem o Léo, conseguimos nos impor. Esse jogo que nós vimos hoje é o de Franca. Soubemos administrar o placar, fizemos uma partida interessante, um jogando pelo outro, com foco o tempo todo”, afirmou o armador francano Coelho.
Depois de oito anos, portanto, o Franca Basquete chega à final do Campeonato Paulista, o que não ocorre desde 2008, e buscará o título que não conquista há uma década. Os últimos canecos vieram no bicampeonato de 2006 e 2007, respectivamente, sobre Assis e São Bernardo.
A equipe francana aguardará agora seu adversário, que será definido na outra semifinal, entre Mogi e Paulistano. Por enquanto, o time de Mogi lidera a série com duas vitórias contra uma do time da capital. A vitória do Paulistano ocorreu nesta quinta, com 89 a 84 sobre Mogi.