compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Presidente da Câmara Municipal afirma que oferta tem que respeitar o valor estipulado
Presidente da Câmara Municipal afirma que oferta tem que respeitar o valor estipulado
A Câmara Municipal de Franca realizou nesta semana a abertura de envelopes da licitação para contratação de empresa especializada para execução de obras e serviços, objetivando a reforma e revitalização do prédio da Casa de Leis francana.
A abertura aconteceu no Plenário e os trabalhos foram coordenados pela Comissão de Licitações da Câmara de Franca (COPEL) acompanhados pelo presidente do Legislativo o vereador Carlinho Petrópolis Farmácia (PL).
A empresa ULT Engenharia e Construtora LTDA foi a única candidata, apresentou proposta que foi analisada pelos membros da COPEL com valores de R$ 3.211.989.
Ou seja, a proposta ficou muito acima do previsto no Edital, de R$ 2.816.967,69 que é o valor destinado pelos vereadores para execução das reformas.
licitação Câmara
Como a proposta está superior ao valor estabelecido conforme o item 4.2 do Edital, a Copel desclassificou a empresa interessada ULT Engenharia.
Foi a terceira tentativa de contratação de empresa para as obras, nas anteriores nenhuma empresa apresentou proposta.
O presidente da Câmara Carlinho Petrópolis Farmácia (PL) comentou a situação. “A gente vai reavaliar os valores através da tabela do Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil (SINAPI) e vamos avaliar também o projeto e decidir se será novamente publicado o Edital ou fazer alguma alteração”, afirmou o vereador.