compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Na próxima rodada, Timão pega o líder Grêmio em casa com a obrigação de conquistar a vitória
O Corinthians foi derrotado pelo Bahia por 2 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador-BA, na noite deste domingo (15), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém o Timão com 58 pontos, na liderança da competição.
Com as ausências de Gabriel, que cumpria suspensão, e Pablo, com lesão na coxa esquerda, mas com Romero e Fagner de volta, Fábio Carille definiu o Timão com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Romero e Rodriguinho; Jô.
Contra um adversário embalado, o Corinthians teve dificuldades para chegar no gol do Bahia. Apesar de criar algumas poucas oportunidades na primeira etapa, acabou parando no goleiro Jean na melhor chance dos 45 minutos iniciais após cabeceio para o chão de Jô.
Depois de sofrer pressão, o Timão passou a ser melhor no duelo, rondando a área dos mandantes. Em um lance que parecia tranquilo, o Bahia aproveitou um vacilo da equipe e abriu o marcador. Buscando a igualdade, o Alvinegro se lançou ao ataque com a entrada de Marquinhos Gabriel, Clayson e Giovanni Augusto. No último lance do duelo, quando até Cássio foi para a área para tentar o empate, o adversário aproveitou contra-ataque e definiu a partida.
Na quarta-feira (18), às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Corinthians, o Alvinegro do Parque São Jorge recebe o Grêmio pela 29ª rodada do Brasileirão.