compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Artista brasileira foi a quarta cantora feminina latina a bater marca e aparece com destaque ao lado de Camila Cabello e Shakira
Mesmo após mais de um ano da partida da cantora Marília Mendonça, a sertaneja continua fazendo sucesso nas paradas musicais e quebrando recordes no Brasil. Um deles foi atingido nesta semana quando a “Rainha da Sofrência” se tornou a primeira brasileira a alcançar 9 bilhões de streams no Spotify.
No cenário mundial, a goiana também não fica atrás. Segundo o Portal 6, ela se tornou a quarta artista feminina latina a alcançar essa marca, aparecendo ao lado das cantoras Camila Cabello, Shakira e Karol G.
Só no Spotify, a sertaneja já conta com mais de 11, 8 milhões de ouvintes mensais e se consagrou como uma das cinco artistas mais ouvidas na plataforma durante este ano, com as músicas “Mal feito” e “Te amo demais”.
O nome dela também apareceu entre os cinco álbuns mais escutados no Spotify Brasil durante o ano. Na listagem, a cantora ocupa a segunda posição com o álbum “Festa das Patroas 35%”, feito em parceria com a dupla Maiara e Maraísa.