compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Todos usavam gorro de Papai Noel e carregavam uma vela elétrica para iluminar o caminho para as canções de Natal do coral da Escola
As férias são um ótimo momento para reconhecer as pessoas em nossas vidas que vão além dos outros.
Para os alunos da York Elementary School em Vancouver, Washington, a professora da segunda série Laurie Burpee é uma das mais gentis que existem.
Desde o diagnóstico de câncer, ela está de licença, então, em dezembro, sua comunidade encontrou a maneira perfeita de animá-la.
Laurie foi diagnosticada com o que os médicos acreditavam ser câncer de mama em maio passado. Mas depois de realizar uma mastectomia dupla, eles descobriram que o câncer era na verdade uma forma rara em uma glândula salivar. Desde então, houve metástase em seus pulmões, então Laurie teve que suportar várias rodadas de radiação.
Atos de bondade
Sua ausência tem sido difícil para toda a escola. Afinal, ela é conhecida por praticar atos de bondade e pedir aos outros que espalhem o amor em vez de lhe dar um presente de aniversário.
“Ela tem um coração amoroso”, disse a diretora Dawn Harris . “Ela nos lembra que precisamos mostrar gentileza todos os dias… e continuamos a viver isso em nosso prédio por causa dela.”
Eles não apenas foram inspirados por ela na escola, mas também usaram sua generosa influência para retribuir de uma maneira especial!
Uma noite, Laurie estava em casa descansando quando viu algo incomum em seu jardim. “Pensei: ‘Há crianças lá fora’, e então pensei: ‘Há muitas crianças lá fora’”, disse ela . “Quando fui até a porta e vi que eram crianças da escola, as lágrimas começaram a rolar.”
Mais surpresas
Esperando do lado de fora havia dezenas de seus alunos e seus pais, colegas professores e outros membros da equipe. Todo mundo estava usando um gorro de Papai Noel e carregando uma vela elétrica para iluminar o caminho para as canções de Natal do coral da Escola Primária de York.
Laurie já estava emocionada, e isso não foi o fim das surpresas da noite! Logo os carros da polícia estavam entrando em seu bairro com as luzes piscando, causando medo em seu coração por um momento.
“Entrei no modo de professora, pensando: ‘Ah, não, algo está acontecendo e vou precisar colocar todas essas crianças em minha casa’”, disse ela rindo. “Eu não fazia ideia.”
Como se viu, não houve emergência. Em vez disso, cinco policiais e o xerife do condado estavam lá representando a Kindness 911 , uma organização sem fins lucrativos com sede em Washington que faz parceria com a polícia local para reconhecer boas pessoas na comunidade. Eles tinham uma citação especial “Kindness 911” para apresentar ao incrível educador.
Exemplo de bondade
“Obrigado por ser um exemplo de bondade, compaixão e boa vontade”, dizia o documento. “Mesmo diante de circunstâncias avassaladoras, você é uma luz. … Que esta noite lembre você de que você nunca está sozinho e estamos ansiosos para caminhar com você em sua metamorfose, onde você definitivamente será uma linda borboleta.
Segundo o portal Inspire More, Laurie ficou impressionada com a demonstração emocionante de amor e apoio. Claro, a melhor parte para ela foi ver as crianças que ela tanto sentia falta.