Depois de passar sufoco com Brasília, Sesi Franca terá outra pedreira em São José

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 24 de dezembro de 2022 às 16:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Sesi Franca chegou a estar 20 pontos à frente no placar, mas deixou o adversário encostar

O Sesi Franca chegou a estar 20 pontos à frente no placar, mas deixou o adversário encostar

Helinho Garcia, técnico da equipe do Sesi Franca, reconheceu as dificuldades encontrada contra o Brasília, em jogo pelo NBB, nessa quinta-feira, com vitória apertada dos francanos por 99 a 94.

O Sesi Franca chegou a estar 20 pontos à frente no placar, mas no segundo tempo, principalmente no último quarto, viu o rival crescer e apertar o time, que jogava no Pedrocão, com o apoio da torcida, em Franca.

Para Helinho, o nível técnico do NBB é muito elevado e não tem jogo fácil. Na próxima rodada, o Sesi Franca enfrenta o São José, que embora não tenha a mesma qualidade de outras temporadas, é considerado um time competitivo.

“Os jogos em São José são sempre duríssimos. Eles têm uma equipe competitiva, uma equipe que quer subir na tabela, então todo detalhe é importante, todos os jogos são importantes. A construção da vitória vem minuto a minuto durante toda a partida”, afirmou Helinho.

O compromisso do Sesi Franca Basquete contra o São José será na terça-feira da semana que vem, às 19h30, no Ginásio Linneu de Moura, estádio do adversário francano.


+ Basquete