compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A FEAC já trabalha na organização de toda logística receptiva das delegações e também na preparação do palco das apresentações, o estádio ‘Lanchão’
Lanchão está recebendo melhorias para sediar Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro de 2023
Por mais um ano consecutivo a Prefeitura de Franca está possibilitando à equipe da Francana jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, em casa.
Por meio da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), toda a estrutura e suporte estão sendo oferecidos e a Veterana estreia na competição no dia 2 de janeiro de 2023, às 17h15, enfrentando o Guarani de Campinas no estádio municipal ‘Lancha Filho’.
A FEAC, instituição gestora das políticas de esportes na cidade, já trabalha na organização de toda logística receptiva das delegações e também na preparação do palco das apresentações, o estádio ‘Lanchão’, no bairro São José.
Estão sendo feitas melhorias gerais que vão desde a pintura das arquibancadas, revisões nos sistemas elétricos e hidráulicos, podas internas e externas, nos arredores das arquibancadas, além de demais reparos nas instalações sanitárias, cabines de imprensa e outras instalações.
O monitoramento do gramado será feito sistematicamente, com podas de controle nos momentos que houver necessidade, como observou o presidente da FEAC, Mateus Caetano.
Ele afirmou que o prefeito Alexandre Ferreira está entusiasmado em sediar mais uma edição da Copinha e tratou de alguns detalhes em recente encontro com dirigentes da Francana.
Para ele, a Copinha é um evento que abre espaços para os jovens com talento e opção sadia de entretenimento ao público.
Calendário de jogos:
Dia 02/01 – 17h15: Francana x Guarani de Campinas
19h15: Grêmio de Porto Alegre x Cruzeiro de Alagoas
Dia 05/01 – 17h15: Francana x Cruzeiro de Alagoas
Guarani de Campinas x Grêmio de Porto Alegre
Dia 08/01 – 15h: Cruzeiro de Alagoas x Guarani de Campinas
17h15: Francana x Grêmio de Porto Alegre
Serão classificadas para a etapa seguinte as duas equipes primeiras colocadas do grupo, iniciando na semana seguinte, a fase chamada ‘mata-mata’, em que seguirá na disputa apenas o time vencedor, cujo adversário só será conhecido após o fim dessa fase.