Marília Mendonça continua sendo a Nº1 do Youtube e streamings um ano após a morte

  • Nene Sanches
  • Publicado em 6 de novembro de 2022 às 19:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desde sábado (05), muitos internautas – entre celebridades e anônimos – fizeram questão de homenagear Marília Mendonça nas redes sociais

Não tem jeito, vai ser sempre ela! Exatamente um ano após a morte, Marilia Mendonça continua ocupando o topo na lista dos artistas brasileiros mais ouvidos no Youtube e streamings de músicas! É a número 1 até hoje!

E não é apenas uma única música da “Rainha da Sofrência” que segue nas listas das mais populares. Ela segue como a mais tocada graças ao conjunto do repertório, que é composto por mais de 440 músicas gravadas pela artista.

Fãs, amigos e familiares fizeram questão de lembrar desta liderança neste dia 5 de novembro, além de reforçarem o quanto a saudade ainda é grande. O sentimento também foi compartilhado por fãs e movimentou as redes sociais desde sábado.

Artista mais ouvida do Brasil

Em 2022, Marília Mendonça liderou a parada semanal de artistas mais tocados do Brasil no YouTube em 42 das 43 semanas até agora. A informação é do portal Só Notícia Boa.

Segundo a plataforma de vídeos online, ela só ficou em 2º lugar na última semana de junho, atrás de Henrique Juliano, mas logo voltou e segue no topo.

No Spotify, Marília também se mostra inesquecível. Ela foi a artista mais ouvida do Brasil na maioria das semanas de 2022. Das 43 semanas até agora, ela liderou em 28. Marília ficou atrás de Henrique e Juliano entre maio e julho.

“Vai lá em casa hoje” e “Mal feito”, são as canções mais reproduzidas da artista, segundo o Youtube.

Entre os álbuns, as listas de reprodução da “As Patroas”, projeto que ela iniciou com Maiara e Maraisa, já liderava a lista desde o lançamento, no ano passado, e permanece até o momento.

Álbum Póstumo

O álbum “Decretos Reais”, lançado em junho deste ano, também contribuiu para que a artista se mantivesse no topo, segundo o YouTube e o Spotify.

O EP foi lançado para comemorar o aniversário de Marília Mendonça e trouxe faixas inéditas que a artista gravou, mas não chegou a lançar.


+ Artes