compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Após contenção, o indivíduo foi preso em flagrante delito, marreta apreendida e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão
A Polícia Militar Rodoviária levou para a delegacia um motorista de 25 anos por desobediência. Ele não é habilitado e estava com o licenciamento vencido. Ao ser informado das providências, ele se apoderou de uma marreta e passou a destruir o próprio automóvel.
O fato aconteceu em Patrocínio de Minas, conforme notícia do portal Patos Hoje. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, durante Operação Trânsito Seguro, os policiais abordaram um veículo GM/Corsa Super.
Ao ser feita a fiscalização, ficou constatado que seu condutor de 25 anos não possuía CNH e o veículo não estava devidamente licenciado.
Diante disso, ele foi informado sobre as providências.
Nesse momento, ele se mostrou agressivo, retirando o aparelho de som do veículo e dizendo que iria retirar os equipamentos obrigatórios “chave de rodas, estepe, bateria” etc.
Novamente foi advertido, tendo ele se apoderado de uma marreta e desferido vários golpes no veículo, causando vários danos.
Os policiais explicaram que foi necessário o uso da força física moderada para algemar o cidadão infrator que aos gritos proferiu vários xingamentos contra a equipe policial.
Após contenção, o indivíduo foi preso em flagrante delito, marreta apreendida e o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, lavrado também os devidos autos de infrações, e feita ocorrência na Delegacia de Polícia de Patrocínio.