compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Além das vagas, Québec oferece alta qualidade de vida, segurança, diversidade cultural, qualidade nos serviços públicos e muito turismo e lazer
Governo de Québec oferece oportunidade para brasileiros – foto Pexels
O Governo do Québec, maior província do Canadá e que tem o francês como idioma principal, selou uma parceria que vai capacitar profissionais e talentos para oportunidades de trabalho no Québec.
Uma das maiores plataformas de educação e recrutamento da América Latina, a DIO, vai facilitar o acesso de profissionais que desejam uma carreira internacional a empresas que buscam colaboradores capacitados.
O Bootcamp Québec Java Digital tem 95 horas de experiências educacionais com foco na linguagem Java e Spring Framework com cursos, projetos, desafios de código e mentorias ao vivo com experts, que se destacam no mercado de tecnologia da província.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 02/10 por meio da plataforma DIO.
Ao se inscrever no programa, a pessoa vai receber um e-mail com todas as informações sobre as Journées Québec, um programa do Governo do Québec, que aproxima os trabalhadores internacionais às diferentes oportunidades profissionais na província.
O bootcamp Québec Java Digital é em Java, mas as vagas são para qualquer tecnologia.
Além das vagas, Québec oferece alta qualidade de vida, segurança, diversidade cultural, qualidade nos serviços públicos e muito turismo e lazer em suas 17 regiões administrativas diferentes.
Para o Diretor do Escritório do Québec em São Paulo, Sr. Jason Naud, o programa capacitará os profissionais em tecnologia não somente em torno da qualificação profissional para o mercado quebequense, como também promoverá uma imersão em seu ecossistema tecnológico, seus valores e sua cultura.
“A capacitação de profissionais na América latina é uma prioridade para nosso Governo. Não só no intuito de atrair talentos qualificados, mas também para ajudar a transição digital dos trabalhadores e incentivar a empregabilidade local.”
*Informações Desejo Luxo