compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A felina ficou assustada por não reconhecer o irmão canino, de nome Luppin, após a tutora pedir para o pet shop tosar o pelo do cão.
Milly ficou assustada com a aparência do irmão. (Foto: Arquivo Pessoal / Amanda Alckmin)
Uma gatinha chamada Milly, teve uma reação hilária ao ver um cão esquisito em sua casa.
A felina não reconheceu o irmão canino, de nome Luppin, após a tutora pedir para o pet shop tosar o pelo do cão. O estranhamento causou momentos de tensão entre os dois, que costumam ser unidos.
O início do relacionamento entre gata e cão foi um pouco perturbado, mas logo se acostumaram um com o outro e se tornaram melhores amigos. Mas nem essa amizade de longa data foi capaz de fazer com que Milly reconhecesse o irmão sem pelos.
A tutora Amanda Alckmin decidiu que os pelos de Luppin estavam muito grandes, e pensando em seu conforto decidiu diminuí-los, mas a ideia não foi bem recebida por Milly. O cão ficou completamente diferente daquele que a felina estava acostumada.
Viralizou
Quando o shih-tzu chegou em casa, Milly ficou com os pelos arrepiados, pensando que outro cão havia invadido sua casa enquanto Luppin não estava para defendê-las.
“Milly ficou chocada ao ver Lupim atrás do tosador”, disse Amanda ao portal The Dodo.
Mas depois de algumas olhadas com cuidado e paciência, a felina percebeu que era o seu irmão canino, mas com um visual diferente. Então, eles voltaram a ser amigos.
(A publicação é do portal Amo Meu Pet)