compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Lucas Mariano, Lucas Dias e Georginho estão no elenco da seleção canarinho, que está em ótima fase
Lucas Mariano, Lucas Dias e Georginho estão no elenco da seleção canarinho, que está em ótima fase
A Seleção Brasileira masculina de basquete inicia nesta quinta-feira, 25 de agosto, uma maratona de jogos importantíssimos para o projeto Paris 2024.
O primeiro rival será Porto Rico, a partir das 21h10, ao vivo na ESPN, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
A partida em San Juan, capital porto-riquenha, abre a segunda fase da disputa que dá sete vagas na Copa do Mundo da modalidade, em 2023, no Japão, Filipinas e Indonésia.
Após 11 dias de treinos, o Brasil terá pela frente o desafio de começar bem no Grupo F e manter a liderança, hoje compartilhada com os Estados Unidos com cinco vitórias e uma derrota.
“Porto Rico é sempre um rival muito duro. Com jogadores experientes, de respeito, um grande treinador. E jogando em Porto Rico, sempre torna a partida ainda mais dura”, avaliou o técnico Gustavinho.
Para o duelo, Gustavo levou 13 jogadores, e decidirá quais serão os 12 relacionados para a partida. No elenco, três jogadores do Sesi Franca se destacam: Lucas Mariano, Lucas Dias e Georginho, além do técnico Helinho Garcia.
Sequência
Após o jogo contra Porto Rico, a Seleção retorna para o Brasil no dia 26, e vai direto para Jaraguá do Sul, onde no dia 29 pega o México, pela segunda e última partida da quarta janela das Eliminatórias da Copa do Mundo.
O confronto será no dia 29, às 19h30, na Arena Jaraguá, também ao vivo na ESPN. Depois, ruma para Recife, para a disputa da AmeriCup, entre 2 a 11 de setembro. A estreia será diante do Canadá, no dia 2, às 20h10.