compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Sem convocados, Sesi Franca vira time “comum” e perde segunda seguida jogando no Pedrocão
Equipe não conta com cinco jogadores e o técnico Helinho; Corinthians venceu, em Franca, por 88 a 82
O Sesi Franca perdeu mais uma partida, a segunda consecutiva, pelo Campeonato Paulista de Basquetebol, na noite dessa sexta-feira.
Comandado por Pablo Costa, o time francano demonstra que, desfalcado de seus principais jogadores, torna-se um time “comum” dentro da competição.
Desta vez, quem bateu o Sesi Franca no ginásio do Pedrocão foi o Corinthians, pelo placar de 88 a 82, sendo a segunda derrota consecutiva do time francano jogando em casa pelo Paulista deste ano.
O time francano não conta com cinco jogadores, que estão servindo à Seleção Brasileira na disputa das Eliminatória da Copa do Mundo. São eles: Lucas Mariano, Lucas Dias, Georginho, Márcio e Reynan, além do técnico Helinho Garcia.
Cauê Borges, que é francano mas joga pelo Timão, foi o cestinha da partida, com 23 pontos convertidos. Pelo lado de Franca, David Jackson, Jhonathan e Santiago Scala marcaram 16 pontos cada.
Na próxima rodada, o Sesi Franca terá outra pedreira, o São Paulo, no ginásio do Morumbi, casa do adversário, que tem um elenco forte, mas nenhum atleta servindo à Seleção Brasileira.