compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Um dos destaques do processo seletivo é a realização de encontros presenciais dos participantes da seleção com executivos do Itaú
O Itaú Unibanco divulgou na quinta-feira (04) que as inscrições para o Programa Trainee 2023 estão abertas e a previsão de início das atividades são para janeiro.
De acordo com dados divulgados no site Exame, este programa será composto por duas trilhas de desenvolvimento: Negócios Atacado e Negócios Varejo.
“Um dos destaques do processo seletivo é a realização de encontros presenciais dos participantes da seleção com executivos do Itaú, para conhecerem a atuação das duas trilhas de desenvolvimento do programa”.
Com base em informações divulgadas pelo Itaú Unibanco, a duração do programa é de até 18 meses.
Remuneração
Os benefícios são: remuneração de R$ 8 mil, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, incentivo a cursos de idiomas, participação nos lucros e resultados, assistência médica e odontológica e plano de previdência privada.
Para participar do processo seletivo, os participantes têm que possuir um curso de graduação, bacharelado ou licenciatura, de longa duração, com formação entre dezembro de 2020 e julho de 2024.
Além de ter disponibilidade para trabalhar 8 horas por dia em São Paulo. Caso o participante seja de fora de São Paulo, ele ganhará uma bolsa auxílio no valor do salário para a mudança, se necessário.
Etapas
Vale ressaltar que, para atuar na área de Negócios Atacado, é necessário ter nível avançado de inglês. O processo seletivo será composto por cinco etapas:
01. Inscrições (de 03/08/22 a 05/09/22);
02. Testes online (de 09/09/22 a 20/09/22);
03. Desafio Itaú (outubro);
04. Imersão Itaú (novembro) e
05. Entrevista final (novembro/dezembro).
As inscrições podem ser feitas pelo app “Buscando ser Trainee” ou pelo próprio site. A formalização da atividade de trainee segue a legislação CLT.
O principal objetivo de ter trainee na equipe é preparar a pessoa para assumir cargos de liderança no futuro.
(Yahoo Finanças)