compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Técnico Dorival Júnior tem observado jogadores que vêm do banco com mais disposição
Na manhã deste sábado (02), no CT da Barra Funda, o técnico Dorival Júnior comandou um jogo-treino diante da equipe americana Black Gold Oil FC, da Califórnia. O treinador levou a campo os atletas com menos ritmo de jogo, enquanto os titulares fizeram outro trabalho num campo ao lado. Apesar da fase ruim do São Paulo, a briga por vaga entre os titulares tem sido dura no Tricolor.
Exceção, Sidão foi o goleiro do primeiro tempo, com o time formado por Militão, Lugano, Aderllan e Júnior Tavares; Jonatan Gomez, Thomaz e Shaylon; Denilson, Gilberto e Maicosuel nos primeiros 40 minutos e o placar fechado em 3 a 1, com gols de Jonatan Gomes de fora da área, Denilson de cabeça e Junior Tavares em jogada de infiltração pelo meio da zaga.
Os zagueiros Douglas e Bruno Alves, além de Denis, Marcinho e Lucas Fernandes formaram o time do segundo tempo: 3 a 0 com gols de Jonatan Gomes e Thomaz (2).
O técnico Dorival Junior destacou a importância do jogo-treino. “O principal foi a movimentação do time, a marcação, a mudança de postura em relação a um posicionamento que começamos a exigir desde a semana anterior. Foi uma boa reação, pouco importou a placar da partida, e sim a movimentação e as jogadas trabalhadas porque isso cria uma nova condição de disputa, com mais uma observação. Alguns aproveitaram muito bem e deixa a briga mais intensa pelas posições”, revelou o treinador.
No campo ao lado, o restante do elenco fez alguns tipos de trabalhos em campo reduzido e com finalizações a gol. Hernanes fez hora extra aprimorando cobranças de faltas, tanto com o pé direito, como também com o esquerdo. Já sem dores no joelho, o goleiro Renan Ribeiro voltou a treinar em campo, mas ainda separado do grupo.