compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Todas as fases e alegrias não se comparam ao dia em que a bebezinha deu os primeiros passos e, é claro, Taco estava lá para ver isso
Taco é um Golden retriever de pelagem branca de 3 anos de idade. O cão sempre foi muito doce com a família, desde antes da chegada de Vanora. A bebezinha nasceu para alegrar mais ainda os dias de Claudia Hughes, mãe de Vanora e tutora de Taco.
Desde o nascimento o cão se mostrou cuidadoso e preocupado com o bem estar de Vanora. Ele adora deitar ao seu lado para se certificar de que ela não irá se machucar ou rolar no chão.
É como se Taco fosse a babá da recém-nascida. Convenhamos que deve ser o melhor cuidador de bebês do mundo. “Quando acordávamos no meio da noite para alimentá-la, ele estava lá conosco”, disse a mulher ao site The Dodo.
Animação
Ou seja, em todos os momentos Taco está lá. Ele acompanha Vanora a cada novo desenvolvimento, tanto que seus dias foram ficando cada vez mais animados, principalmente quando Vanora aprendeu a se segurar no berço e cumprimentar o cão.
Segundo o portal Amo meu Pet, todas essas fases e alegrias não se comparam ao dia em que a bebezinha deu os primeiros passos e, é claro, Taco estava lá para ver isso. O melhor de tudo é que o cachorro ficou simplesmente emocionado.
Claro que até adquirir estabilidade levou um tempo, mas a cada novo passo com mais firmeza o cão pode ser visto ao seu lado. “Assim que Vanora começou a dar alguns passos com um andador. Taco começou a ficar super animado”, acrescentou Claudia.
No momento em que percebeu que Vanora pode caminhar ao seu lado e acompanhá-lo por todos os cômodos da casa, Taco ficou extremamente alegre, pulando e correndo de um lado para o outro, só para que a bebezinha possa segui-lo.
Amor sem medida
Além de tudo, ele adorava correr lamber seu rosto e sair de perto. É como se o amor fosse tão grande que ele não consegue se segurar. Apesar de amar estar ao perto da irmãzinha humana, Taco tem consciência de sua força e tamanho.
Mesmo correndo e pulando de felicidade o Golden toma todo o cuidado do mundo para não se esbarrar com Vanora, que mesmo com todos os novos aprendizados ainda é muito frágil e pequenininha.
Assim como o Golden sabe como tratar a criança, Vanora também aprende com os pais como deve se comportar diante do pet. “Mostramos a Vanora que abraçamos Taco, fazemos carinho nele e beijamos sua cabeça”, disse Hughes. “Mas, se ficarmos bravos com ele, não batemos nele”, explicou.
Assista ao vídeo publicado no Tik Tok: