compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
De acordo com relatos da mídia, quando a polícia tentou sinalizar o auto-riquixá por ir muito rápido, o motorista tentou fugir.
Quando a polícia de uma cidade indiana parou um tuk-tuk (auto-riquixá) em alta velocidade, eles ficaram surpresos ao descobrir quantas pessoas estavam amontoadas no pequeno veículo.
Um vídeo mostrando 27 pessoas, incluindo crianças e idosos, desembarcando do auto-riquixá em Fatehpur se tornou viral nas redes sociais.
Ele mostra um policial contando cada passageiro quando eles saem do veículo.
Um auto-riquixá geralmente pode transportar três pessoas, mas alguns são modificados para acomodar até seis passageiros.
Superlotado
O incidente envolvendo o veículo superlotado foi relatado em Fatehpur, uma cidade no estado mais populoso da Índia, Uttar Pradesh.
De acordo com relatos da mídia, citados pelo portal notícias.yahoo, quando a polícia tentou sinalizar o auto-riquixá por ir muito rápido, o motorista tentou fugir. A polícia então o perseguiu e o forçou a parar.
A polícia ficou “chocada ao ver mais de duas dúzias de passageiros dentro”, disse Rajesh Kumar, superintendente da polícia de Fatehpur, ao jornal Times of India.
Viralizou
O auto-riquixá foi apreendido por ultrapassar o limite de velocidade e por estar sobrecarregado.
Nas redes sociais, vídeos do incidente foram assistidos dezenas de milhares de vezes e muitos usuários do Twitter postaram comentários bem-humorados em resposta.
Alguns disseram que o incidente merecia um “recorde mundial”, enquanto outros o usaram para enfatizar as instalações de transporte inadequadas da Índia.
Assista ao vídeo: