compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
São Paulo, Corinthians, Pinheiros e Bauru têm buscado renovações e novos atletas para bater de frente com francanos
São Paulo, Corinthians, Pinheiros e Bauru têm buscado renovações e novos atletas para bater de frente com francanos
As equipes paulistas têm buscado se reforçar para fazer frente ao Sesi Franca Basquete na atual temporada.
O time francano, com um elenco forte e embalado pelo título do NBB, é focado como o adversário a ser batido no Estado e no nível nacional
Um deles é o Corinthians. Depois do anúncio da contratação de jovens destaques do basquete brasileiro, Gabi Campos e Mãozinha, o Timão confirmou outros atletas.
São o ala Cauê Borges, de 31 anos; o pivô Maique, de 29 anos; Isaac, ala de 31 anos e Pedro Nunes, ala de 21 anos, renovou com o Corinthians por mais uma temporada.
O Esporte Clube Pinheiros confirmou mais três jovens jogadores em seu elenco: depois de acertar a renovação de Dikembe, Buffat, Maicon Douglas e Munford, os pinheirenses também contarão com Lucas Cauê, pivô de 24 anos, Yan Djalo, ala/pivô de 20 anos, e Eugeniusz, armador de 23 anos, além do ala/pivô Jefferson, de 39 anos.
O Bauru Basket, após confirmar as contratações do armador argentino de 33 anos Jony Machuca e do ala Danilo Fuzaro, seguiu ativo no mercado e acertou com dois novos reforços. Anderson Rodrigues e Gemerson, o norte-americano Dontrell Brite, armador de 28 anos, e o veterano Alex Garcia.
O tricolor paulista, atual campeão estadual, começou a divulgação de seu elenco com a renovação de dois nomes conhecidos da torcida são-paulina. O armador Henrique Coelho, de 29 anos, foi peça importante do São Paulo durante a última temporada e teve seu contrato renovado, além do experiente e histórico ala Shamell, de 41 anos, que jogará mais um ano na elite do basquete brasileiro.