compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Experiente atacante continua sendo a principal referência do Peixe nas jogadas ofensivas
O atacante Ricardo Oliveira está à disposição do técnico Levir Culpi para o próximo desafio do Santos. Após não atuar no empate em 0 a 0 com o Avaí, no último domingo (20), por ter sofrido uma pancada nas costas durante treinamento no CT Rei Pelé, o camisa 9 do Peixe treinou normalmente com o elenco santista nesta quarta-feira (23) e demonstrou muita concentração para encarar o Cruzeiro neste fim de semana.
“Me sinto bem. Estava previsto treinar com o time na terça-feira (22), mas por precaução e cuidado dos médicos do clube, fiz um último exame nesta quarta e graças a Deus não deu nada, já estou liberado para treinar. Treinei com o time normalmente, me senti muito bem. Agora é seguir trabalhando e ficar à disposição do Levir para o próximo jogo”, comentou.
Ricardo Oliveira marcou os três gols do Peixe nos dois últimos confrontos contra o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG), no Mineirão. O primeiro foi na vitória por 1 a 0, no dia 30 de agosto de 2015, pela 21ª rodada do Brasileirão. Os outros dois tentos foram convertidos no empate em 2 a 2, no dia 20 de novembro de 2016, pela 36ª rodada do Nacional.
Ciente das dificuldades que o Peixe terá em encarar este adversário, o capitão do Alvinegro Praiano demonstra confiança e firmeza para enfrentar mais um grande desafio.
“O grau de dificuldade da partida contra o Cruzeiro será grande. Estamos falando de uma grande equipe com ótimos jogadores. Eles estão disputando uma vaga na final da Copa do Brasil. Mas somos o Santos e vamos para lá (Belo Horizonte) para buscar uma vitória”, disse Oliveira.
Santos FC e Cruzeiro se enfrentam às 19 horas deste domingo (27), em Belo Horizonte (MG), no Estádio do Mineirão.