compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Os dois novos centros esportivos serão construídos em áreas localizadas na avenida Dom Pedro I, entre o Parque Moema e o Jardim Petráglia e na Av. Leila Scarabucci Guimarães, no Jardim Palma
Com o anúncio do início das obras, já são 8 unidades do CEPEL em andamento em Franca
O prefeito Alexandre Ferreira autorizou na última semana, a abertura de licitação para a construção de mais duas unidades do CEPEL (Centro Popular de Esportes e Lazer), desta vez para atender os moradores do Parque Moema/Jardim Petráglia e o Jardim Palma.
Os editais com as tomadas de preços foram publicados no Diário Oficial do Município da última sexta-feira e as empresas interessadas em participar terão prazo para entregar as propostas até o dia 13 de julho.
Os dois novos centros esportivos, que serão construídos em áreas localizadas na avenida Dom Pedro I, entre o Parque Moema e o Jardim Petráglia e na Av. Leila Scarabuci Guimarães, no Jardim Palma, receberão investimentos superiores a R$ 891 mil, destinados através de emendas impositivas da Câmara Municipal.
Com o anúncio dessas unidades, já são 8 CEPEL’s que serão construídos ou estão com as obras em andamento.
No City Petrópolis, os serviços estão em fase de alvenaria das quadras de areia e skate e no Jardim Santa Bárbara, a Emdef (Empresa Municipal para o Desenvolvimento de Franca), responsável pela execução das obras, está realizando a colocação de pedras e ferragens da estrutura.
Os outros bairros que serão contemplados com os Centros Populares de Esportes e de Lazer são Residencial Ana Dorothéia, Polo Clube e Samell Woods.
Todas as unidades serão semelhantes a construída na Vila Gosuen/Santa Terezinha, inaugurada no início deste ano e contarão com quadra de areia, praça Street Skate, quadra de basquete 3×3, parque infantil, gramado e pista de caminhada, além da instalação de bancos e iluminação.
O prefeito Alexandre Ferreira destacou a importância deste projeto, que destina áreas públicas para a construção de centros de lazer e entretenimento, beneficiando milhares de moradores, em diferentes regiões da cidade.
“Vamos construir um espaço para toda a família e em todas estas obras, temos a importante ajuda dos vereadores, que destinaram emendas impositivas para que pudéssemos construir novos espaços de recreação e esportes para a comunidade”, ressaltou ele.