compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Peixe venceu partida de ida, fora de casa, por 3 a 2, e joga por empate para avançar na competição
O Santos Futebol Clube terá uma decisão contra o Atlético-PR, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos, nesta quinta-feira (10), às 21h45, válida pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
A situação do Peixe é confortável: no confronto de ida, o Alvinegro Praiano venceu por 3 a 2 e joga em casa com a vantagem do empate e de até perder por 1 a 0 ou 2 a 1. Renato, com mialgia no músculo adutor da coxa direita, não joga. Ricardo Oliveira e Zeca voltam a defender a equipe na competição internacional. Lucas Lima, Yuri e David Braz, suspensos no meio de semana, também retornam. Emiliano Vecchio e Caju seguem fora.
Na terça-feira (8) o Santos realizou as últimas três substituições das seis possíveis nesta fase. O atacante Nilmar, recém chegado ao clube e que realiza trabalho especial para retornar 100% fisicamente e tecnicamente, entrou no lugar de Vitor Bueno, com a 7.
Gustavo Henrique, recuperado de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, entra na vaga de Thiago Maia, com a 29. E o lateral-esquerdo Orinho, revelação do Santos B, vai usar a 22 que já foi de Rodrigão, emprestado ao Bahia.