compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Somente um resultado positivo interessa ao São Paulo para tentar deixar a zona do rebaixamento
A torcida tricolor acordou animada nesta quarta-feira (19) com a notícia sobre o retorno do meio-campista Hernanes, e levará este ânimo extra ao Morumbi nesta noite para o duelo com o Vasco da Gama que será disputado às 21h45 (de Brasília), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O confronto entre cariocas e paulistas será um verdadeiro tira-teima na história dos clubes.
Até aqui, foram disputadas 114 partidas: 40 vitórias são-paulinas, 40 dos vascaínos e 34 empates – 187 gols marcados pelo Tricolor e 162 do adversário. Na competição nacional, porém, a vantagem é dos anfitriões: 20 vitórias, 14 empates e 13 derrotas – 76 gols marcados e 57 sofridos.
E quando a bola rolar nesta noite, somente um resultado positivo interessará ao São Paulo para tentar deixar a incômoda colocação na zona do rebaixamento do Brasileirão. “O São Paulo não merece estar onde está. Estou seguro de que esse momento ruim será revertido e vai mudar. Vamos conseguir muitas vitórias”, afirmou o zagueiro Arboleda.
Para encarar os vascaínos, o time são-paulino não terá o goleiro Denis (tendinite no ombro esquerdo), o meia Maicosuel (reequilíbrio muscular) e o atacante Morato (cirurgia no joelho direito). Já o zagueiro Aderllan, contratado na última semana, segue a programação da comissão técnica antes de ficar à disposição.