Jogadores do Sesi Franca destacam poder de reação para explicar vitória sobre Timão

  • Marcia Souza
  • Publicado em 20 de fevereiro de 2022 às 14:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe alvinegra, jogando em casa, venceu o primeiro quarto, mas time francano soube reagir e vencer

Georginho

Equipe alvinegra, jogando em casa, venceu o primeiro quarto, mas time francano soube reagir e vencer

O Sesi Franca era franco favorito contra o Corinthians, no jogo deste sábado, pelo NBB. O time entrou em quadra na liderança do torneio, com 21 vitórias e um time estrelado.

Ainda mais em um confronto contra um adversário modesto, com apenas oito vitórias e poder de ataque resumido a alguns valores individuais.

Porém, no primeiro tempo, o Corinthians venceu por 18 pontos a 13. Mas, gradativamente, o Sesi Franca conseguiu apertar a marcação e construir a vitória, com um placar relativamente confortável.

O pivô Jhonattan avaliou o desempenho do jogo. “Começamos em um momento difícil, tomamos 14 pontos no garrafão. No segundo tempo, com mais pegada na defesa, jogamos mais livres no ataque e vencemos”.

Avaliação parecida com a do cestinha do jogo, Georginho, que anotou 20 pontos e apanhou 11 rebotes.

“No primeiro tempo, a gente teve uma defesa boa, mas nosso ataque esteve abaixo da média. No segundo tempo, nosso aproveitamento melhorou, tivemos um volume maior e fizemos um segundo tempo excelente”, disse o armador.

Georginho, que está na lista de convocados, também avaliou os confrontos dos quais participará com a Seleção Brasileira, contra Uruguai e Colômbia.

“Teremos os dois compromissos pela seleção brasileira, muito importantes, e com a felicidade de jogar no Pedrocão, em casa”, concluiu.


+ zero