Santos derrota o Galo com golaço no final do jogo em Belo Horizonte (MG)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 13 de julho de 2017 às 05:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

No finalzinho, Daniel Guedes colocou a bola no ângulo de Victor e saiu para o abraço.​

O empate já não era um bom resultado para o Atlético. A derrota, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Independência, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, deve acarretar uma pesada crise, mais uma que Roger Machado terá de enfrentar no clube. 

Já Levir Culpi que não tem nada com isso, volta para São Paulo feliz da vida, com a permanência garantida no G4.

O Galo lutou bastante pelo resultado. Criou algumas chances, chegou com perigo em várias situações e teve um pênalti para conseguir fazer seu gol, mas nada disso foi possível.

Com um pênalti perdido para cada lado no primeiro tempo, a partida caminhava, na segunda etapa, para um empate No finalzinho, porém, em bela cobrança de falta, Daniel Guedes colocou no ângulo de Victor e saiu para o abraço.

Os gritos ao término do jogo eram de “time sem vergonha”. O resultado é péssimo para o Atlético. A equipe que vinha em crescimento, fica na 10ª colocação, com 17 tentos somados. Já o Peixe alcança a vice-liderança, com 23 pontos.

No próximo domingo o Galo enfrenta o Atlético-GO, em Goiás, às 16h (de Brasília). Já o Santos vai até o Engenhão, enfrentar o Vasco, no mesmo dia e horário.



+ Futebol