Gringos devem reforçar o Palmeiras no clássico de quarta contra o Timão

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de julho de 2017 às 06:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:15
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Outro que pode entrar em campo, mas ainda não como titular, é o volante Felipe Melo

​Alejandro Guerra e Miguel Borja devem reforçar o Palmeiras no jogo desta quarta-feira (12), contra o Corinthians, no Allianz Parque. A dupla de estrangeiros treinou normalmente na segunda, depois de não enfrentarem o Cruzeiro no domingo. 

O venezuelano está desde quarta-feira (5) afastado dos trabalhos para cuidar de seu filho Assael. O garoto de três anos se afogou em uma piscina e passou a semana internado no hospital. Nos últimos dois dias, a família de Guerra já até postou vídeos do garoto brincando. 

Já Borja não foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro após ter um problema hospitalar. Ele voltou do Equador, na quarta-feira, e foi direto para o hospital após passar mal a viagem inteira. 

Outro que pode entrar em campo, mas ainda não como titular, é Felipe Melo, que já foi liberado pelo departamento médico, mas deve ficar no banco de reservas.

O clássico é aguardado com muita expectativa pelos dois lados e deve ter estádio lotado: até ontem, 36 mil ingressos já haviam sido vendidos. Será um jogo de tabus, do Timão invicto contra o Palmeiras, que não perde em casa há quase um ano.


+ Futebol