compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Vereadores afirmam que não há informações suficientes no projeto sobre o imóvel e qual o seu valor de mercado
Vereadores afirmam que não há informações suficientes no projeto sobre o imóvel e qual o seu valor de mercado
A Câmara de Franca deu outra “pancada” no prefeito Alexandre Ferreira. Os vereadores adiaram por uma sessão a votação de um projeto que autorizaria Ferreira a movimentar mais de R$ 12 milhões no orçamento municipal.
Um dos principais pontos do projeto é a compra de um imóvel para a utilização como casa creche do local.
O valor previsto para a operação de desapropriação é de R$ 5 milhões e os vereadores, além do valor, contestaram a falta de informação sobre o imóvel.
O imóvel em questão fica na Avenida Major Nicácio, no trecho compreendido pelas ruas Prof. Agnelo Morato Júnior e Dr. José Carvalho Rosa.
“Quando aprovamos a compra de um imóvel pela Facef nos mandaram informações sobre o mesmo. Neste caso, também é necessário um detalhamento”, disse Gilson Pelizaro.
Zezinho Cabeleireiro, que solicitou o adiamento do projeto por uma sessão, para que os vereadores avaliem melhor o mesmo, disse que a Câmara tem que ter mais informações disponíveis por parte da Prefeitura.
“Quero o adiamento por uma sessão para que a gente não vire chacota nas redes sociais”, afirmou Zezinho.
Os demais vereadores concordaram com o pedido e a matéria será novamente colocada em pauta após as devidas explicações pelo prefeito.