compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Veterana está na quarta colocação, mas pode ser superada pelo CAT e igualada pelo Amparo
A Associação Atlética Francana não entrará em campo neste domingo, pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. E a folga na rodada poderá custar caro à Veterana, que pode ser superada em pontos pelo Taquaritinga e igualado pelo Amparo, dependendo dos resultados. A ordem, no time da Simão Caleiro, é “secar” os adversários.
A Francana é a quarta colocada, com 13 pontos conquistados, apenas um à frente do CAT – Clube Atlético Taquaritinga – que jogará contra o lanterna Jaguariúna, mandante do confronto, que venceu apenas um de seus dez jogos. Se vencer, o CAT vai a 15 pontos e deixa a Veterana fora do G4. Em caso de empate, a Francana permanece na zona de classificação.
Já o outro a ser “secado”, mas com menos intensidade, é o Amparo, que enfrenta o líder XV de Jaú, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. O XV entra em campo mordido, pois foi derrotado na última rodada por 1×0 para a Francana, no “Lanchão”.
Contra o Amparo, o XV, que é líder do Grupo 2 com 21 pontos e já está classificado, quer manter os 100% de aproveitamento como mandante: venceu os quatro jogos que disputou em casa, e marcou 15 gols, média de 3,75 por partida no Zezinho Magalhães. Jogando em Jaú, o clube possui a melhor média de público da competição, com 3.053 torcedores por partida. No primeiro turno, o XV derrotou o Amparo fora de casa por 2×0.
Fecha a rodada a partida em que o Brasilis receberá o Internacional, de Bebedouro. As duas equipes ocupam, respectivamente, a segunda e a terceira colocação do Grupo 2 da Segundona.