Helinho e Georginho atribuem vitória “elástica” a ritmo forte imposto por Franca

  • F. A. Barbosa
  • Publicado em 4 de novembro de 2021 às 13:00
  • Modificado em 4 de novembro de 2021 às 15:37
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Equipe venceu o Corinthians-RS com folga no placar e marcou 115 pontos no primeiro jogo no Pedrocão

Sesi Franca

Equipe venceu o Corinthians-RS com folga no placar e marcou 115 pontos no primeiro jogo no Pedrocão

O Sesi Franca conseguiu uma vitória maiúscula contra o União Corinthians, nesta quarta-feira, jogando no Pedrocão, por 115 a 74, pela terceira rodada do NBB.

O técnico Helinho e o armador Georginho comentaram o resultado e o justificaram com o ritmo forte que a equipe manteve durante toda a partida.

“Vitória importante pela forma que a equipe se comportou, com consistência, com energia, que nos permitiu abrir essa vantagem no placar. Temos que manter essa energia, ao lado da torcida, contra Caxias, na sexta-feira”, disse Helinho.

Georginho, que conseguiu um triplo duplo, ao alcançar dois dígitos em pontos, rebotes e assistências, também elogiou o desempenho do time.

“Mantivemos o ritmo forte desde o início do jogo, com isso o placar ficou elástico. Foi o primeiro jogo com direito a público total, espero que o ginásio esteja cada vez mais lotado”, afirmou o atleta.

Georginho comentou também o seu desempenho individual “É o primeiro jogando por Franca no NBB, para mim é muito especial. Isso mostra que estou conseguindo jogar com eficiência e produtividade”, concluiu.


+ Basquete