compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Enquanto dirigia, Nathália não continha as emoções, que foram do muito nervoso, passando pela raiva até a euforia, com muita risada
No dia do seu casamento, a advogada Nathália Andrade, de 34 anos, precisou ela mesma dirigir até o local da cerimônia, a 25 km de sua casa, no Distrito Federal.
Depois de ter mais de 20 corridas canceladas em aplicativos de transporte, a noiva, grávida de três meses, pegou o carro vestida de branco e usando véu.
“Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: ‘minha filha, que loucura!’. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso.”
Ela chegou uma hora e 20 minutos atrasada para a cerimônia que estava marcada para às 17h, na Asa Sul. O casamento já havia sido adiado três vezes por conta da pandemia de covid-19.
GPS existe para que?
“Todos já estavam no casamento. O meu noivo já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui”, lembrou Nathália em entrevista ao portal G1.
A noiva estava acompanhada de duas amigas, suas madrinhas de casamento, que vieram de Pernambuco para prestigiar o momento. Elas registraram a aventura em vídeo, enquanto a própria noiva assumia o volante, pois as amigas não conheciam bem a cidade.
“O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no celular das madrinhas e no da cerimonialista. Ninguém conseguia carro”, contou a advogada.
Vídeo para comprovar
Enquanto dirigia, Nathália ficou muito nervosa. Suas emoções iam da raiva à euforia. Em um dos vídeos publicados pelas madrinhas, ela aparece rindo enquanto dirige.
O fotógrafo registrou a chegada da noiva. Na foto, ela aparece conversando com o manobrista do restaurante onde ocorreu a cerimônia.
“Nem o manobrista acreditou que era eu mesma dirigindo. Eu disse: moço, pelo amor de Deus, eu preciso casar”, relatou Nathália.
Durante a cerimônia, o sexo do bebê do casal foi revelado: um menino, que se chamará Rafael.