Maria Goret Chagas teve a aquarela “Lavandas” classificada para Bienal da Indonésia.

  • Cláudia Canelli
  • Publicado em 15 de outubro de 2021 às 11:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Maria Goret é artista plástica, membro da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés/Brasil, com inúmeras exposições no currículo

A francana Maria Goret Chagas leva sua obra de arte para a Bienal da Indonésia

A arte da francana Goret Chagas já atravessou fronteiras. Depois de ter participado de eventos em vários países, agora chegou um convite para participar da Bienal de Artes da Indonésia.

O evento deste ano será realizado online, por causa da pandemia. A abertura está programada para a próxima segunda-feira (18 de outubro.

Os curadores da exposição conheceram a obra Lavandas, pintada por Goret Chagas e tentaram descobrir seus contatos. Na falta de mais informações, encontraram o perfil da artista no Facebook e, pelo Messenger, quando então fizeram o convite.

Curadoria

Maria Goret informou que depois a proposta de participação foi oficializada por email do curador Jogja, que faz parte Instituto de Arte de Yogyakarta/Indonésia e Galeria J. Katamsi.

A abertura, online, da exposição será ao vivo no Youtube: Jogja Disabled Arts, na segunda-feira, 18 de outubro, entre 15 e 18 horas, na Indonésia (o fuso horário do país é cerca de 10 horas na frente do horário do Brasil).

Maria Goret Chagas

É artista plástica, membro Associado da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés/Brasil, tendo participado de inúmeras exposições no Brasil e exterior.

Goret é graduada em Letras, Educação Artística e Semiótica, atuando também como escritora e como palestrante motivacional.

Busca a excelência, através de sua arte, com a boca e os pés, mostrando que tudo é possível,

Para conhecer e apreciar as criações de Maria Goret Chagas basta acessar http://www.artgoretchagas.com/


+ Artes