compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Para concorrer é preciso comprar um produto em qualquer canal do Magalu — lojas físicas, site ou aplicativo — entre 5 de setembro e 30 de novembro
Essa campanha é uma estratégia do Magalu para impulsionar a adesão digital ao seu sistema de pagamentos
O Magalu lança neste domingo (5 de setembro) uma campanha para oferecer premiações na forma de cashback para quem é comprador assíduo da empresa.
Chamada de Cashback do Milhão, a promoção terá 11 sorteios semanais de R$ 100 mil e um final, de R$ 1 milhão, em 8 de dezembro.
A promoção será uma das atrações que marcará a estreia do programa Domingão com Huck, da TV Globo, e deve ocorrer dentro no quadro Quem Quer Ser Um Milionário.
Para concorrer, é preciso comprar um produto em qualquer canal do Magalu — lojas físicas, site ou aplicativo — entre 5 de setembro e 30 de novembro.
Isso será válido para todos os produtos comprados lá, mesmo os que são de vendedores do marketplace e entregues por terceiros.
Número da sorte
Cada item comprado vai gerar um número da sorte, que vai para o sorteio semanal, programado para ocorrer todas às quartas-feiras pela Loteria Federal.
Como os cupons serão distribuídos por unidade, vale a pena colocar vários produtos no carrinho, independentemente de serem baratos, como salgadinhos, ou caros, como uma TV.
A gigante do comércio eletrônico brasileiro distribuirá R$ 2,1 milhões em dinheiro para as contas dos ganhadores no Magalupay, carteira digital da empresa.
Se você quer participar, precisará criar a sua conta na carteira, que é gratuita e automaticamente vinculada ao CPF do comprador.
Além de acumular dinheiro no cashback, esse recurso também pode ser usado para enviar e receber dinheiro e fazer pagamento de contas, como luz, água e telefone.
Magalu digital
Segundo o portal Canaltech, essa campanha é uma estratégia do Magalu para impulsionar a adesão digital ao seu sistema de pagamentos. Em julho, a companhia recebeu autorização do Banco Central para incorporar a Hub Fintech, comprada em dezembro de 2020, o que permite a atuação como instituição financeira desde então.
A promoção contará com ações de merchandising no novo programa de Luciano Huck e um filme de campanha com o apresentador, que será veiculado na TV aberta e em algumas emissoras de TV a cabo, rádio, mídia externa, pontos de venda e meios digitais.
O regulamento completo pode ser acessado no site oficial do Cashback do Milhão.