compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
A jornalista e apresentadora Ana Furtado publicou um vídeo feito há algum tempo, mostrando um pouco do relacionamento dos dois.
A morte de Tarcísio Meira traz à tona um detalhe da sua vida: o casamento de quase 60 anos com Glória Menezes.
Além de monstros sagrados da época de ouro das telenovelas, com grandes trabalhos no currículo, tanto Tarcísio como Glória também se destacaram no cinema.
A jornalista e apresentadora Ana Furtado publicou um vídeo feito há algum tempo, mostrando um pouco do relacionamento dos dois.
Tarcísio será sempre um gigante das artes, uma referência nacional com seu brilhante legado. Não somente como ator e profissional, mas também pessoa extraordinária que era.
Ana Furtado escreveu no Instagram que, em 2012 teve a alegria e privilégio de entrevistar esse casal, “que é inspiração para todos nós”.
Forte no amor
Além de chamar o casal de querido e generoso, Ana expressou sua admiração e amor que sempre teve por eles.
“Deixo todo meu carinho e orações para Gloria, familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que Deus conforte os corações”, disse a jornalista.
Tarcísio Meira morreu vítima das complicações da Covid-19. Ele havia sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no dia 6 de agosto, com a mulher, Glória Menezes.
A informação foi confirmada por Tadeu Lima, assistente pessoal do casal, para a revista Quem.
Carinho
Considerado um dos maiores atores da dramaturgia, Tarcísio nasceu em outubro de 1935, em São Paulo.
Ele começou a carreira artística no final dos anos 1950 no teatro, em peças como Chá e Simpatia e Quando As Paredes Falam, ambas em 1957.
Tarcísio estreou na TV Tupi em 1959 no teleteatro Noites Brancas. Dois anos depois, contracenou primeira vez com Glória Menezes em Uma Pires Camargo, em 1961, de Geraldo Vietri.
Os dois se casaram no ano seguinte. Único filho do casal, Tarcísio Filho nasceu em 1964.