“Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem, Se você está perdido, Estamos todos um pouco perdidos, e está tudo bem”, diz um trecho da música
Jane Marczewski conta sua vida, emociona a todos e, com composição própria, mostra muito talento em programa de televisão
“Sou muito mais do que as coisas ruins que acontecem comigo”, ensinou a cantora Jane Marczewski, que está com metástase e tem apenas 2% de chance de vida.
A mulher de 30 anos emocionou a todos no America’s Got Talent, programa musical da TV norte-americana com sua voz doce e a visão que tem da vida: “Você não pode esperar que a vida deixe de ser dura para decidir ser feliz”, ensinou.
Jane chegou a ter 38 quilos e contou que está lutando contra o terceiro câncer. E ela acredita que está viva para ser “um presente” para os outros. E falou frases impactantes que fizeram todos repensar a vida.
Metástase e perda do noivo
“Fui diagnosticada pela primeira vez com câncer em 2017, com câncer de mama”, disse Jane.
Seria o primeiro de três diagnósticos de câncer recorrentes e ela recebeu a pior notícia dos médicos.
“É incurável […] Isso pode diminuir e voltar em sua vida, talvez, mas no final do dia, você morrerá”, lembrou a cantora.
Em 2019, eles deram a ela de 3 a 6 meses de vida. Não bastasse isso, o noivo desistiu do casamento.
“Logo após aquele diagnóstico de 3 a 6 meses, meu noivo me informou que não queria mais se casar”.
Depois dessa bomba, Jane Marczewski se mudou para o oeste.
“Achei que todos os meus problemas ficariam para trás”, diz a canção que ela fez e cantou no programa
“Está tudo bem, está tudo bem está tudo bem, está tudo bem Se você está perdido Estamos todos um pouco perdidos e está tudo bem”, diz a letra da música.
“’Está tudo bem’ é algo que tenho dito a mim mesmo durante toda a situação”, disse Jane.
“Não posso dizer às pessoas o que vai acontecer […] Mas posso dizer às pessoas o que é possível, posso mostrar às pessoas o que é possível”, afirmou.
A decisão de participar do programa
Careca e fraca demais para ficar de pé, ela enviou uma gravação de teste para a AGT, mas não imaginava que algo incrível estava para acontecer. Ela foi ovacionada na semana passada.
“Eu não sabia. Eu pensei, ‘Talvez’ ”, ela sorri sobre a ligeira pausa antes que a multidão no AGT explodisse em uma ovação de pé.
Fé na vida
Ela ganhou 10 quilos desde abril e está vivendo com a família agora.
Com muita fé na vida ela mostra a tatuagem de sete pontos que fez no antebraço direito. “Há um versículo na Bíblia que diz que um justo cai sete vezes e se levanta novamente.”
“Se você ouvir e procurar, verá Jesus em tudo”, disse Marczewski. “Você vai encontrar, mas não estou escrevendo música apenas para pessoas que acreditam da maneira que eu acredito”, explicou.
Medo de morrer?
“Sim, sim, não tenho medo […] Eu estou pronta para morrer quando for a hora de morrer.”
E ela explicou porque não é uma pessoa amarga, com tudo que vem atravessando na vida.
“E é a parte do milagre […] Eu não deveria estar aqui respirando.”
Mas quando ela canta, tudo parece possível
“A nota que recebi para cantar na orquestra da vida é curta e insignificante, de verdade, mas quero cantá-la bem”, concluiu.
Pegue o lencinho (muitos lencinhos) e assista ao vídeo: