compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Os policiais da corporação ficaram sensibilizados com a queixa da criança e decidiram se unir para comprar um celular novo pra ela.
Em uma imagem divulgada nas redes sociais, é possível ver o momento em que um policial faz a entrega do smartphone.
Alguns dias atrás, uma menininha de apenas 11 anos foi até a Companhia da Polícia Militar de Guarantã do Norte (MT) para prestar uma queixa.
O motivo? Ela não conseguia acompanhar as aulas online da escola por não ter internet, tampouco um celular.
Os policiais da corporação ficaram sensibilizados com a queixa da criança e decidiram se unir para comprar um celular novo pra ela.
Para isso, organizaram uma vaquinha entre eles, juntando a quantia necessária para presentear a pequena Maria Eduarda.
De acordo com o portal ‘Guarantã News’, a menina mora na zona rural de Guarantã do Norte, município de 35 mil habitantes no norte mato-grossense.
Assim que compraram o celular, os PMs chamaram Maria. No início desta semana, ela compareceu à Companhia e ficou surpresa com o presente.
A menina talvez não esperava que seu desabafo fosse levado tão à sério pelas autoridades.
Em uma imagem divulgada nas redes sociais, é possível ver o momento em que um policial faz a entrega do smartphone. Não dá pra ver por causa da máscara, mas sem dúvida Maria ficou toda feliz!
Em resposta ao presente, a criança prometeu que ‘de agora em diante’ as notas dela na escola vão melhorar.
Muitas vezes é exatamente disso que as pessoas precisam: uma oportunidade, um gesto de empatia, para que tenham condições de seguir adiante.
Fonte: Guarantã News