compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Nem atleta e nem treinador vieram a público dar explicações sobre o bate-boca em quadra
Armador Elinho segue cumprindo punição imposta pela diretoria após desentendimento entre o atleta e o técnico Helinho Garcia. Foto: Marcos Limonte
O armador Elinho segue fora dos jogos do Sesi Franca Basquete. O capitão da equipe foi suspenso por seis jogos pela direção do Franca Basquete e até agora cumpriu dois, ambos pela Champions League.
A punição ocorreu aconteceu após o atleta discutir rispidamente com o técnico Helinho Garcia na derrota por 101 a 99 para o Pinheiros, na semana retrasada pelo NBB.
O confronto se deu após Elinho errar uma jogada no ataque. Depois, ele não foi mais utilizado nos períodos seguintes e terminou o jogo com pouco mais de sete minutos em quadra e três pontos marcados.
Elinho não disputou por Franca os dois jogos pela Champions League realizados esta semana em Buenos Aires, contra o Obras Sanitárias e o San Lorenzo, ambos da Argentina.
Pelo NBB, o armador não estará em quadra contra o São Paulo, neste sábado, Paulistano, Bauru e Mogi. Sua volta deve acontecer somente contra o Pato Basquete, no dia 25 de fevereiro.