compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Servidora diz que na Câmara quer moralizar e fazer o cidadão acreditar no trabalho do político
A partir de janeiro de 2021, a servidora pública municipal Lurdinha Granzotte (PSL) inicia seu primeiro mandato como vereadora, tendo sido eleita com 1.220 votos.
Quando tomar posse, ela pretende adotar medidas para fortalecer o Poder Legislativo, por ele “andar desacreditado” pela população francana e pelo trabalho dos parlamentares não ser reconhecido como deveria.
Ela também quer representar o servidor público municipal em seu mandato:
“Sou servidora pública municipal, sei de tudo o que a gente passa, das nossas dificuldades, dos nossos anseios. Eu quero ser uma voz do servidor na Câmara, e também de todos os francanos. Propostas boas a gente vai aprovar. Temos que trabalhar pensando no bem comum, em todas as áreas: na saúde, ação social, educação… Temos que ter uma política pública social, precisamos muito de dar atenção às pessoas mais necessitadas, principalmente os moradores de rua, as pessoas que são menos favorecidas mesmo. Fiscalizarei tudo o que a Prefeitura for fazer; quero ter um bom relacionamento com o Poder Executivo, porque eles dependem de nós e nós dependemos deles. Eu também quero atender as pessoas no meu gabinete, estarei sempre à disposição”.