Em Franca, atendimentos de transporte alternativo podem ser feitos por WhatsApp

  • Rosana Ribeiro
  • Publicado em 10 de novembro de 2020 às 02:18
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 07:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Setores do transporte alternativo da cidade podem entrar em contato por e-mail e também WhatsApp

​A Secretaria de Segurança e Cidadania de Franca colocou a disposição dos usuários que necessitam dos serviços no Setor de Transporte Alternativo, desde a última segunda-feira, 9, além do e-mail, um canal de WhatsApp 3711-9509, para facilitar e abreviar os atendimentos. 

A área de Transporte Alternativo cuida dos táxis, mototáxis, vans escolares e fretamentos, entre outros. 

Com mais esse canal para atendimento, um dos objetivos nessa situação de pandemia e que o distanciamento social é a recomendação das autoridades, é preservar a saúde das pessoas e oferecer serviços rápidos e com qualidade. 

Além do WhatsApp a outra opção disponível é o e-mail: [email protected], através do qual o solicitante pode dar entrada na documentação e fazer tudo que deseja online.


+ Serviços