compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Secretaria de Planejamento Urbano detectou que, na maioria dos locais, a vida útil do asfalto estava vencida
A programação de remendo asfáltico foi retomada pela Prefeitura na última terça-feira com 4 equipes atuando em bairros diferentes, além da região central.
Em virtude das chuvas da última semana alguns locais que estavam na programação tiveram o serviço prejudicado e o problema da deterioração do pavimento foi agravado.
Uma realidade detectada pelas equipes técnicas da Secretaria de Planejamento Urbano que percorreram as diferentes regiões é que o tempo de vida útil na maioria dos locais está vencido, daí que a solução mais adequada seria o recapeamento.
Mas como isso não é possível executar no quantitativo desejado, os remendos são uma forma de garantir a segurança maior aos moradores e aos condutores.
Na terça-feira foram feitas manutenções, com a coordenação da Secretaria de Planejamento Urbano e através da Emdef, nas ruas Romualdo Magalhães Pirro, entre os Jardins do Éden e Palma; Estevão Marcolino, na Vila Santos Dumont; Salvador Mazini, Av. Wilson Sábio de Melo, no Distrito Industrial e na região central, nas ruas Estevão Leão Bourroul e Floriano Peixoto.