compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Objetivo é ter mais agilidade e automação no processamento de multas no trânsito na área urbana
Na calada da noite, um projeto que estava desativado desde o início da Administração, volta a ganhar discussões na cidade.
Na edição de sábado do Diário Oficial do Município, o prefeito Gilson de Souza publicou edital para a contratação de uma empresa que possa cuidar de todo processo de multas, inclusive a fiscalização de sistema eletrônico, dentre outros.
Trata-se do processo nº 33738/20 – Pregão Presencial nº 64/20 – que visa a contratação de empresa com solução integrada para apoio as atividades de gerenciamento e processamento de multas de transito (manual/eletrônico), operação e fiscalização de transito, compreendendo sistemas e equipamentos.
O credenciamento e a entrega dos envelopes contendo a proposta e habilitação será na Divisão de Compras e Licitações, situada na Rua Frederico Moura, 1517 – Térreo do Prédio da Secretaria de Finanças – sala 3 – Cidade Nova, até às 9h30 do dia 14 de outubro de 2020, onde ocorrerá o processamento do Pregão.
A responsável pelo pregão será Lígia Silva Granzoto, presidente em substituição da Comissão Permanente de Licitação.