compartilhar no whatsapp
compartilhar no telegram
compartilhar no facebook
compartilhar no linkedin
Atendimento presencial está sendo oferecido das 9h às 14h, mas deve ser evitado. Site oferece 37 serviços
Com uma média de 390 pessoas atendidas nos dois últimos dias em sua Central de Atendimento, a maioria buscando orientações ou para protocolar pedidos de redução ou isenção de IPTU, a Prefeitura está pedindo aos contribuintes que façam uso dos meios eletrônicos.
O movimento na Central nos últimos dois dias foi bem mais intenso, com 389 senhas distribuídas na terça, caindo para 361 na quarta-feira, mesmo assim um número bem acima da média.
O atendimento presencial está sendo oferecido das 9 h às 14 h, mas deve ser evitado.
Acessando o site
Pessoas sem acesso a computador ou que tenham dificuldades de operá-lo devem pedir ajuda para um familiar e primeiro acessar o site: https://www.franca.sp.gov.br/centralonline/tutoria…
O link traz um tutorial com orientações passo a passo, onde deverá fazer o login, num espaço que será aberto para preencher os dados pessoais.
Depois de estar ‘logado’ o contribuinte será direcionado para a página de solicitação do protocolo, que contém a lista dos 37 serviços que podem ser pedidos e a respectiva documentação que deve ser listada e providenciada, de acordo com cada caso.