Moradores do Jardim Barão registraram quando uma mulher ateou fogo onde estava os bichos
Imagens impressionantes chegaram à redação do Jornal da Franca e provocaram revolta em alguns moradores do Jardim Barão, em Franca.
Eles foram surpreendidos na manhã de ontem por um fogo, ateado por uma suposta mulher que passava pela rua Teófilo Araújo Filho.
Alguns animais, entre eles uma gata que havia tirado uma linhada de filhotes na semana passada morreram carbonizados. Na verdade viraram cinzas, trazendo uma imagem de compaixão e dó.
O episódio ocasionou revolta em alguns moradores, que através de câmeras de segurança identificaram a situação e denunciaram à Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB (Ordem dos Advogados de FRanca).
A presidente da Comissão, Maysa Kaluf, ficou chocada com o episódio e revelou à reportagem do Jornal da Franca que todas as medidas possíveis serão tomadas.
Segundo ela, estará apurando in-loco com os moradores a situação. Depois denunciará o caso à polícia para que a pessoa que ateou o fogo e provocou a morte dos bichanos seja responsabilizada na forma da lei.